quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que os "superiores" estão fazendo para salvar o ambiente???

Galera eu vim aqui falar minha opinião de como esta o meio ambiente no mundo,caso vocês achem que estou errado,podem detonar nos comentarios,porque é bom ter opiniões variadas.

Eu acho que o meio ambiente está por um fio a se acabar,existem sim pessoas se imobilizando para mudar o mundo,mais quer que adianta um querer mudar o mundo e dez não.Existem tambem ONGs para mudar isto,mais tambem quer que adiantas se muitas grandes esmpresas não se concientizam e ajudam também.Nós so vamos conseguir salvar o planeta,qundo os homens de uma forma geral,se concientizarem e não desmatarem mais,não poluirem mais,não explorarem mais a terra,puts é muito dificil,mais não é impossivel.
O melhor a fazer é o que a nova frase do seculo manda "Faça sua parte para preservar o meio ambiente" assim quem sabe um dia,os grandes chefes de estado,as grandes empresas,se concientizam também e fazem a parte deles não é.
Vamos ficar torcendo e fazendo nossa parte,pelo menos quando a terra estiver que nem uma maçã podre eles não vão poder dizer que nós não contribuímos.

Obrigado pela a atenção de vocês.

Jayan Duarte Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário